Ficha técnica

Elenco:
Ana Flávia Rennó (Madame Luba, Enfermeira e Cristina)
Cláudia Corrêa (Judite)
Cláudio Dias (Tio Raul)
Fernanda Kahal (Tia Odete e Dona Nieta)
Isabela Paes (Nair e Tia Assunta)
Fabiano Pérsi (Dr. Jubileu de Almeida e Médico)
Marcelo Souza e Silva (Pola Negri)
Maria Alice Rodrigues (Glorinha)
Odilon Esteves (Gilberto)
Renata Mazzoni (Enfermeira Celeste, Ceci e Tia Dolores)

Direção: Kalluh Araújo

Iluminação: Telma Fernandes

Cenário e Figurino: Kalluh Araújo

Trilha sonora, preparação corporal/vocal: Kalluh Araújo

Confecção do Cenário: Semer Meireles

Confecção de Figurino: Clotilde Ferreira

Violino: Matheus Felix

Produção: Cia. Luna Lunera

CIA. LUNA LUNERA - PERDOA-ME POR ME TRAÍRES

SINOPSE

Glorinha, jovem de 15 anos, de família classe média, é levada pela amiga Nair a uma luxuosa casa de prostituição que recebe deputados e outros “fregueses com imunidades”. No decorrer da trama, seu tio Raul lhe faz surpreendentes revelações sobre o passado obscuro da família.

O ESPETÁCULO

“Perdoa-me por Me Traíres” é uma obra prima de Nelson Rodrigues. Escrita em 1957 e apresentada pela primeira vez, no mesmo ano, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, gerou escândalos. O texto propõe vários temas: paixão, desejos inconfessados, traição, numa trama densa, provocativa e emocionante.
A estrutura de montagem pela Cia. Luna Lunera se constrói nas bases do teatro – dança, de forma não-realista, remetendo-se ao expressionismo. A plataforma do palco é coberta por terra umedecida, símbolo do universo lamacento do qual vivem aquelas personagens. O figurino é encoberto pelo pó das verdades escondidas no passado e que ainda se esfacelam no presente. Na trilha, violino, tangos e boleros, canções consagradas reinterpretadas pelos atores. Os sentimentos são extremados num conflito de emoções, sendo as relações entre as personagens marcadas pela violência.